domingo, 9 de outubro de 2011

Dickberry jelly - 2ª parte



Geleia de pau (continuação)

-        Então tá, melhor ir mesmo para a minha casa, mas, olha, amanhã preciso acordar cedo, tá? E nem dá para te deixar lá, porque chega a moça da limpeza 8 da matina e ela é uma senhora super católica, muito chegada na minha avó, aí...
-        Tá, tudo bem, eu também preciso acordar cedo amanhã, fica fria.


-Olha, eu preciso te dizer uma coisa.
-Ui, com esse tom, deve ser algu muito sério, né? Tem algo sério para me contar agora, delicinha?
-Ai, ahaha, é, pera aí, pera aí, preciso mesmo te dizer algo, é..assim, não é bem sério, mas...
-Se não é sério me conta depois, que agora o bicho tá pegando, nêgo.
-Olha, pera aí, é sério, para, eu preciso te dizer. Eu tenho uma coisa, um probleminha e você precisa saber.
-O que é, ejaculação precoce? Já foi, é isso? Tudo bem, dou um jeito nisso rapidinho, sou boa em reavivar mortos.
-Não, não é bem isso, quer dizer, parece mesmo uma ejaculação, mas n...olha, é o seguinte, eu tenho uma geleia no lugar do pau.
-EIM????
-É isso mesmo. Eu disse, sabia que você não entenderia, é estranho mesmo, por isso tinha que te dizer.
-Cara, você é uma figura. Disse GELEIA? Ahahaha, tá dizendo o que, que é brocha?
-Não, é geleia mesmo, te digo. Não acho que você queira ver.
-Porra, CLARO que quero! Como assim? Já vi pau mole, já vi pau pequeno, pau de cavalo, com caroço, tudo, mas pau de geleia? Cara, você fala sério? Claro que não, né?
-Olha, eu tô constrangido, preciso ir.
-Não senhor, só sai daqui depois que me mostrar esse pau de geleia.


-PUTA QUE PARIU!!!!!! Caralho, quer dizer...geleia, cara, o que é isso? Isso é nojento, é esquisito, é...
-Olha, gata, deixa eu ir, você está me deixando pior ainda. Eu sabia que não deveria vir.
-Cara, desculpa, mas isso é BI-ZAR-RO! Sério, é a coisa mais esquisita que já vi.
-Eu sei, você não é a primeira que me diz isso.
-Você conseguiu comer alguém com isso?
-Claro que não, né? Tô há mais de 8 meses sem saber o que é isso. Uma vez chupei uma menina, mas não deixei ela me chupar, saí varado.
-Cara, olha...pô, isso é geleia mesmo?
-Sim, de ameixa.
-Ahahahaha, sério???? Cara...olha, tô me sentindo a mulher mais bizarra do mundo, mas começo a pensar em experimentar. Você já experimentou?
-Pô, pior que já. Sabe que é até gostosinho?
-E já foi a um médico? Isso é comestível mesmo?
-Fui nada, tenho medo do que farão comigo num médico, mas coloquei num potinho e mandei para a análise. O resultado era o que eu temia. É mesmo geleia de ameixa e, segundo eles, própria para consumo humano.
-Caaaaara, que maneiro! Olha, comecei a gostar, eim.

...CONTINUA (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário