quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dickberry jelly



-mas, mas, mas...como foi EXATAMENTE que isso aconteceu?

-Eu te falei, rapaz, eu fui ao banheiro, cheio de vontade de mijar. Tava com a bexiga cheia e, cacete, nem sei como isso foi possível,..., meu pau não tava mais lá, entendeu?

-Tá, mas essa história aí dele virar geléia...

-Pois é, cara, ele virou geléia de ameixa. É sério. Vem cá, vou te mostrar.

...

-Putaqueopariu, malandro! Que isso? Mas, isso é geléia mesmo?

-É, rapaz, tô te falando, prova, tá até gostosa...

-Fala sério, cara, vou provar geléia de piroca? Tá me estranhando?

-Mas não é estranho? Pode não parecer, mas tô preocupado. Já chorei, andei dum lado pro outro, olhei de novo, me belisquei, chorei de novo,...agora tô só preocupado.

-Bicho, você tem que ir num médico.

-Que isso, cara? Eles vão me colocar num laboratório, vão me pesquisar, vão querer saber que aberração é essa. E depois tem a imprensa, a indústria alimentícia em cima, não dá, não dá. Temos que ser sigilosos. Só tô te contando porque você é meu melhor amigo, não vai contar pra ninguém. Pô, eu tinha que desabafar com alguém, né?

-Então, mermão, acho que você vai ter que sumir com isso daí. Sei lá, dá uma limpada e vê o que tem por baixo.

-Eu já tentei, mas parece que meus poros ficam expelindo essa merda sem parar. Se eu limpo, vem mais geléia quase que instantaneamente. Acho que vai ficar assim pra sempre.

-Mas você falou que isso nem dói, né?

-Não, dói nada, é como se fosse normal, como se minha vida inteira o corpo estranho ali fosse meu pau e agora a ordem tivesse sido estabelecida.

-Sei, chega até a dar uma inveja, sabe? Você nunca mais vai se preocupar em não brochar. Mas pra mijar, como é que é? Você disse que ia no banheiro mijar quando...

-Pois então, a vontade passou imediatamente. É como se minha urina fosse a própria geléia.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário